News de Hoje

Anônimo
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
eae galera ! bls? ta vendo, eu num disse que ia ser o MELHOR POSTADOR DO BRASIL e como sempre eu serei o 1° a postar uma coisa ! vejam

____________________________________________
Inazuma Eleven 109 Online

ta aki o episodio que todos queriam ver (nao sei vcs mas eu sim *-*) e ainda mais ta com a PARTE 2 !! "isso é oq eu serei o 1° a postar, qm quiser vê Vê quem nao quiser nao vê mas eu repasso "Esse epi é showww *-*" basicamente eu nao entendi nada pois nao so Poliglota mas so de ver deu alegria XD

Parte 1


Parte 2


____________________________________________
Nova Equipe

isso msm nova equipe e é claro todos ja sabem eu acho a Equipe dos Anjos !! essa equipe é show sem zuera... pra ver suas técnicas clica em cima da Imagem abaixo e prontho ! essas Imagem tambem estaram em "Técnicas FFI" no Menu FFI. 

____________________________________________
Preview Inazuma Eleven 110

É msm ja ia esquecendo tem a preview do proximo episodio... ta aki em baixo pra qm quer ver.


Pronto galera !! ta ai todas as news sobre esse episodio ! :D vamos esperar se alguem da "Equipe" faz alguma coisa pra eu nao ficar sozinhu :(
Se alguem ai quiser ajudar nossa equipe fala por comentario ou pelo Xat eu to sempre lá msm '-' 
flw galerinhaaa 
FUI

0 comentários:

http://img841.imageshack.us/img841/5919/150x70.png