News de Quarta

Anônimo
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Fala ae galeraa !! bls? cheguei aki pra postar as news ! tem bastante hj por isso tenham paciencia! vejam

____________________________________________
Inazuma Eleven 110 Online




Bem lanço o episodio 110 no Japão e como sempre esses episodios estao Otimos !! esta aqui pra vcs verem ! logo logo colocarei pra Download vejam...

Parte1


Parte 2


____________________________________________
Previa Episodio 111

e sempre no final dos episodios passa a previa do proximo episodio "por isso se chama Previa ¬¬" e ta aki em baixo pra qm quer ver pq o episodio de Hoje n mostro a previa :(



____________________________________________
Nova Equipe

é msm hoje nesse episodio mostro uma nova equipe a Demon World Army Z que é o contrario da equipe dos Angels, essa equipe tbm é muito forte mas como sempre perdem pois o Inazuma Japão é o Time principal é liderada por Usuro. Para ver suas técnicas Cliquem na Imagem abaixo ! :D

 


____________________________________________
Time Angels dos Demons ???

Eu tambem nao entendi !! no final do episodio 110 mostra as equipes Demons e Angels Juntas, bem nao entendi nada mas deve ter Informaçoes no Episodio 111, que talvez Os "Herois" de Super Onze Jogaram contra essa equipe. Eu nao sei o Nome delas mas acho que é forte *-*
Aqui tem uma Foto dessa equipe !!!

____________________________________________
Berryz Koubou 

Tem uma equipe no Inazuma Eleven 3 que se chama Berryz Koubou... Fiquei intrigado pra saber oq era e descobri.
Berryz Koubou é uma banda do Japão Composta por meninas (no jogo parecem garconetes ¬¬) eu nao sei como pega elas mas so sei que sao fortes !! Aqui em baixo um artigo sobre elas...

Berryz Kobo (Berryz工房 ? , literalmente "Berryz Workshop", algumas vezes romanizado como Berryz Koubou ou Kōbō Berryz) é um todo-menina J-pop do grupo dentro Olá! Projeto . O original oito integrantes começou como Olá! Projeto Crianças e muitas vezes foram-se dançarinos de volta para W na página de vídeos de música. Antes da banda, a formação, alguns membros trabalharam com membros do Morning Musume em projetos paralelos, como Aa! e ZYX , e no MiniMoni filme nd Okashi Daibōken! .

Fonte: Wikipedia


Entendeu algo?? "Me explica plis*-*" eu nao entendi mas sei la se alguem queria saber ... isso nao importa, vo deixar um video delas no Inazuma Eleven 3 jogando contra a Equipe Demons ^^



EXCLUSIVO SE COPIAR COLOCAR CREDITOS

____________________________________________
T Pistonz + Kmc

Ae galera to postando aqui um novo CD do T Pistonz + KMC e as aberturas de super onze Em clipes ainda n tem o da 6°Abertura ( Ou pelomenos eu nao achei ¬¬) os clipes é doidao naum tem nada aver com a abertura so as primeiras a Ultima NAO TEM NADA AVER COM A ABERTURAAA !!! O novo CD deles acho que tem aver com a 6° Abertura será lançado dia 22 de dezembro "Já nas bancas do Japão ^^" bem ta aqui em baixo


T-Pistonz + KMC primeiro álbum, "Riyo ser câncer?" Anunciado! !

T-Pistonz + KMC primeiro álbum, "Riyo ser câncer?" Anunciado! !

Onze completa da música tema de cada T-Pistonz + primeiro álbum do MMC foi realizado com sucesso! 
Certo! Toda a gente a ouvir este álbum, Riyo ser câncer?






Abertura 1


Abertura 2

Abertura 3

Abertura 4

Abertura 5

EXCLUSIVO SE COPIAR COLOCAR CREDITO!!!
Vlw galera !!! Fuiss

1 comentários:

Unknown disse...

ooi galera tudo bem estou viajando aki na casa da minha tia , dsculpa por naum postar mais , quando eu chega tarei trazendo bombas de novidades!!!!!



SOU O EDGARRR

http://img841.imageshack.us/img841/5919/150x70.png