News de Hoje

Anônimo
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


eae galera blz?? vim aki pra postar o episodio 113 ^^ ate q enfim neh hehe eu so vo postar isso e dps euv o postar o resto e tals Oia



____________________________________________
Inazuma Eleven 113 Online/Download

eh lanco o episodio Online ta aki agora o download eu vo por jaja =D vejam esse episodio !!! eh show ;D



Inazuma Eleven 113
Tamanho: 47mb 
Servidor: Megaupload



Parte 1


Parte 2

____________________________________________
Previa Inazuma Eleven 114

Bem como sempre no final do Episodio da a Previa do proximo episodio "Claro -.- " entaum essa Previa esta aki em baixo =D

COMO EU DISSE EU IA ATUALIZAR A POSTAGEM ^^
____________________________________________
Estadios

Galera eu demorei um pouco pra fazer essa secao mas agora ta la =D todos os Estadios da FFI =D... tem todos da Inglaterra,argentina,usa,brasil o resto ainda n tem pq ainda nao apareceu no Anime ! mas oq ja estao aqui vejam.
Clique na Imagem pra ver todos os Estadios ^^


Galera eu vo postar o resto so q so quero ser o 1° a postar o 113 =D PS: sao 11:37
eu acho q estou sendo o 1°
FUI

0 comentários:

http://img841.imageshack.us/img841/5919/150x70.png