News de Hoje

кιℓℓєя-вєє
quarta-feira, 9 de março de 2011
Fala aew galera aki da XD Blz?? Mals ai por muito tempo sem postar ! Pois nao tem ngm q me ajude.. Mas O importante q eu estou aki vivo "né?" acho q nao T.T

____________________________________________
Episodio 122 Online

Toda Quarta !  tem episodio novo :D Blz.. entao ta aew pra nois vêr ! Tranquilo... "Cara sabe q to sem coisa pra falar.. nem sei porque :P" Vejam abaixo... "quando souber por pra download eu ponho podexá! XD





____________________________________________
Previa Episodio 123 Legendada


E Sempreeeee ! Sempre, tem a Previa no final do episodio, e Nessa previa nois veremos a Previa do Episodio 123 Cara! Eu gostei da palavra Previa kkkkk 
Continuando ta aew oq vai acontecer no Episodio 123 " Que esta legendada pelo 
Endrew.."


____________________________________________
Nova Equipe

Galera ! Nesse episodio Finalmente mostram as técnicas do Congo ! Pequenos gigantes. Essa Equipe e a do Avô do Endo ! Daisuke Endo. E Foi ele quem ajudou endo a conseguir a "Mao Divina" Sim ele e Muito forte, e Ensinou tambem ao seu Discipulo ! Rococo Urabe Que e Capitão do Congo ! As tecnicas dela esta aki a baixo "Clique na imagem para Ver"
____________________________________________
Danball Senki Estreia Com Sucesso !


O Anime Danball Senki da Level 5 teve estréiou Hoje na TV Tokyo às 19:27 horas No antigo Horário de Inazuma Eleven que agora passa a ser exibido às 19:00 horas. Isso é uma estratégia da Level 5 para que o público atual comece a assistir também o seu novo projeto.
Este anime é baseado no novojogo da Level 5 que mistura combate e RPG tipo Pokemon, só que envolvendo robôs. A história se passa num futuro(2050) próximo o­nde é moda disputar o combate do robô miniatura chamado LBX (Little Battler eXperience).
O jogo Danball Senki ainda não foi lançado no Japão, mas sua data de lançamento é para o dia 17 de março. Em preparação para este lançamento, a Level 5 também expandindo este nome em manga, que acaba de estrear na CoroCoro Comic deste mês. bom pessoal como o jogo é da Level-5 publiquei este post para que os fãs da level-5 saibam tudo sobre seus projetos, ah lembrando "Danball Senki LBX" está por vim o novo site está em fase de construção por mim eu (AndersoN.hiroto) e Bruno. quando o site estreiar totalmente vcs vão ver o que Danbal Senki de verdade.. Fuiiii

Fonte: SuperonzeX

So isso galera ! FLWW ae.. FUI

0 comentários:

http://img841.imageshack.us/img841/5919/150x70.png